5º Aniversário Alma Naturista – Dia 16
5º Aniversário da Alma Naturista – Dia 16, dentro da rubrica História com Alma teremos diariamente uma publicação para celebrar esta data.
Hoje é dia de naturismo em comunidade, um dos pilares do projecto Alma Naturista.
Naturismo em comunidade
A Alma Naturista desde a primeira hora que seguiu um caminho de integração do naturismo na comunidade naturista e não naturista colaborando com cerca de 3 dezenas de entidades nestes 5 anos.
No sentido inverso realizou e promoveu actividades com e sem nudez abertas a todas as comunidades, permitindo desta forma a integração no naturismo de pessoas oriundas das diversas comunidades.
Dentro destas, as actividades ambientais, o programa Almada em Forma e o Cross Almada Naturista, assumem posição de grande relevância.












Visita os artigos publicados no Blog Alma Naturista sobre o 5º Aniversário da Alma Naturista |

Sobre a Alma Naturista
A Alma Naturista deu os primeiros passos em El Portus, Cartagena, Espanha no princípio de outubro de 2017, tendo sido fundada a 22 de Outubro de 2017 em Almada por mais de uma dezena de naturistas com larga experiência associativa e naturista.
Ao longo destes 31 dias vamos publicar e desenvolver um trabalho que conjuga o passado e o presente para contribuir para a construção do Naturismo em Portugal, promovendo a sua divulgação e a sua desmistificação.
Podes conhecer um pouco mais da Alma Naturista visitando as páginas:
Visita no website da Alma Naturista todas as publicações sobre o 5º Aniversário. |
T-Shirt Alma Naturista

Redes Sociais
Gosta da página da Alma Naturista no Facebook e visita no Facebook a página da Alma Naturista.
Se gostas deste artigo deixa o teu like e podes ajudar a sua divulgação partilhando no Facebook:
Partilha esta página no Twitter
Tweet
Segue-nos no Twitter:
Follow @almanaturista
Adere ou renova
Renova ou adere e apoia o naturismo em Portugal, aproveita os donativos diferenciados para os nossos associados.
Visita a pagina dos Protocolos Alma Naturista e sabe como podes aproveitar as tuas Vantagens de Sócio, encontra na pagina de renovação e de adesão toda a informação.
Apoia o projecto Alma Naturista, juntos somos mais representativos e mais dinamizadores do Naturismo em Portugal e no mundo.
Não te esqueças de subscrever o blog para receberes todas as publicações.

Sabe mais sobre a Alma Naturista
- Visita a nossa página.
- Apoia o projecto Alma Naturista, a quota anual é de 3€ e o teu apoio faz a diferença;
- O Naturismo e o Ambiente juntos por um futuro mais sustentável;
- Juntos podemos apoiar o desenvolvimento do Naturismo em Portugal!
Visita a informação disponível sobre o naturismo:
Visita a loja da Alma Naturista.
Apoios com Alma





Adere à Alma Naturista
Subscreve o Blog
Apoia o Blog e a Alma Naturista

Deixe um comentário