A censura dos tempos modernos o novo lápis azul

A censura dos tempos modernos o novo lápis azul

A censura dos tempos modernos o novo lápis azul

Do lápis azul do antigamente para a censura dos tempos modernos. Hoje como muito menos intervenção humana e ao sabor de empresas.

O naturismo e os naturistas têm a vida dificultada nas redes sociais.

Nos últimos dias o nosso grupo foi alvo de censura a várias publicações, algo estranho pois temos dos grupos mais conservadores e cuidadosos nas publicações que aprovamos.

Mas mais estranho tem sido a nossa página, primeiro a censura de uma imagem com pessoas que usavam roupa interior na cor da pele, numa publicação partilhada em defesa da igualdade e da construção de um mundo melhor pela aceitação do corpo como ele é.

Ainda pensámos que o algoritmo não distingue a roupa em cor de pele da nudez.

Mas dias depois uma fotografia sem nudez frontal e que à muito está na rede social foi censurada, desta vez na partilha do Blog Alma Naturista.

Nesta  censura dos tempos modernos somos acusados de spam, quando a publicação foi partilhada apenas na página, no grupo e por meia dúzia de pessoas, outras publicações nossas com muito mais partilhas não tiveram problemas, ficando assim difícil de entender a causa efeito.

Somos acusados de spam mas publicamos todas as imagens na mesma sequencia, diferindo apenas no numero de partilhas em grupos e apenas duas foram afectadas.

Nada terá a ver com a nudez pois estamos super conservadores nas imagens para evitar penalizações, e por todo o lado encontramos imagens com mais exposição.

As imagens originais são publicadas no blog ou website e mesmo assim com censura, embora mais ligeira do que na imagem que vai para as redes sociais.

Sendo difícil entender esta causa efeito fica complicado entender as regras e o algoritmo, e claro, reclamar cai em saco roto, pois são decisões unilaterais.

Não deixa de ser curioso no primeiro momento ser convidado para promover a publicação e pouco tempo depois a mesma ser spam.

As publicações censuradas

Acede à publicação original da imagem seguinte.

Do lápis azul à censura dos tempos modernos

Acede à publicação original da imagem seguinte.

Natureza com Alma Fotografia 5

Adequar à publicação com a respectiva tag
Conhece os Cartazes com Alma publicados pela Alma Naturista.

Apoia o projecto Alma Naturista, juntos somos mais representativos e mais dinamizadores do Naturismo em Portugal e no mundo.

Não te esqueças de subscrever o blog para receberes todas as publicações.


Sabe mais sobre a Alma Naturista
Visita a informação disponível sobre o naturismo:

Visita a loja da Alma Naturista.


Apoios com Alma

Vilapura apoio Alma Naturista
Vilapura
Jardim do Éden
Jardim do Eden
Samonatura
Samonatura
Quinta do Maral
Quinta do Maral

Ser sócio da Alma Naturista


Adere e apoia a Alma Naturista
[rainmaker_form id=”714″]
Subscreve o Blog
[rainmaker_form id=”719″]


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Redes Sociais