A censura dos tempos modernos o novo lápis azul
Do lápis azul do antigamente para a censura dos tempos modernos. Hoje como muito menos intervenção humana e ao sabor de empresas.
O naturismo e os naturistas têm a vida dificultada nas redes sociais.
Nos últimos dias o nosso grupo foi alvo de censura a várias publicações, algo estranho pois temos dos grupos mais conservadores e cuidadosos nas publicações que aprovamos.
Mas mais estranho tem sido a nossa página, primeiro a censura de uma imagem com pessoas que usavam roupa interior na cor da pele, numa publicação partilhada em defesa da igualdade e da construção de um mundo melhor pela aceitação do corpo como ele é.
Ainda pensámos que o algoritmo não distingue a roupa em cor de pele da nudez.
Mas dias depois uma fotografia sem nudez frontal e que à muito está na rede social foi censurada, desta vez na partilha do Blog Alma Naturista.
Nesta censura dos tempos modernos somos acusados de spam, quando a publicação foi partilhada apenas na página, no grupo e por meia dúzia de pessoas, outras publicações nossas com muito mais partilhas não tiveram problemas, ficando assim difícil de entender a causa efeito.
Somos acusados de spam mas publicamos todas as imagens na mesma sequencia, diferindo apenas no numero de partilhas em grupos e apenas duas foram afectadas.
Nada terá a ver com a nudez pois estamos super conservadores nas imagens para evitar penalizações, e por todo o lado encontramos imagens com mais exposição.
As imagens originais são publicadas no blog ou website e mesmo assim com censura, embora mais ligeira do que na imagem que vai para as redes sociais.
Sendo difícil entender esta causa efeito fica complicado entender as regras e o algoritmo, e claro, reclamar cai em saco roto, pois são decisões unilaterais.
Não deixa de ser curioso no primeiro momento ser convidado para promover a publicação e pouco tempo depois a mesma ser spam.
As publicações censuradas
Acede à publicação original da imagem seguinte.

Acede à publicação original da imagem seguinte.

Adequar à publicação com a respectiva tag
Conhece os Cartazes com Alma publicados pela Alma Naturista.
Apoia o projecto Alma Naturista, juntos somos mais representativos e mais dinamizadores do Naturismo em Portugal e no mundo.
Não te esqueças de subscrever o blog para receberes todas as publicações.
- Visita a nossa página.
- Apoia o projecto Alma Naturista, a quota anual é de 3€ e o teu apoio faz a diferença;
- O Naturismo e o Ambiente juntos por um futuro mais sustentável;
-
Juntos podemos apoiar o desenvolvimento do Naturismo em Portugal!
Visita a loja da Alma Naturista.
Apoios com Alma

Adere e apoia a Alma Naturista
[rainmaker_form id=”714″]
Subscreve o Blog
[rainmaker_form id=”719″]