A publicação da Alma Naturista Newsletter 2 de 2021 marca o regresso às actividades em regime presencial pela alma Naturista.
Um fim de semana com actividades simultâneas na Praia da Estela e na Praia da Adiça.
Estamos de volta às actividades presenciais!
Com o abrandar das medidas de confinamento e a aproximação do Verão, estamos finalmente em condições de retomar as actividades presenciais ao ar livre!
Já no próximo fim de semana, o Núcleo Norte by Alma Naturista promove um encontro de praia na Estela, recheado de actividades e bons motivos para marcares presença!
Em Almada está de volta o Programa da Câmara Municipal de Almada, Almada em Forma, e com ele o regresso do Yoga Naturista nas praias naturistas do Concelho, Adiça e Bela Vista. A começar já no dia 30 de Maio, e até Outubro, contamos com a tua presença! Visita aqui o calendário do Almada em Forma.
Sempre tendo em conta as condicionantes derivadas da situação pandémica em que ainda vivemos e todas as indicações das autoridades competentes, iremos gerindo o calendário de actividades da Alma Naturista. Visita aqui o calendário completo.
O nosso sincero agradecimento a todos os sócios que já renovaram as suas quotas para 2021. Obrigado a todos aqueles que acreditam no trabalho da Alma Naturista, renovando, aderindo e divulgando pelos amigos. A vossa voz e participação, serão sempre os nossos principais indicadores acerca da validade do nosso trabalho!
A todos os que nos acompanham, sejam responsáveis e mantenham-se seguros, que nós vos esperaremos nas próximas actividades!
Apoia o projecto Alma Naturista, juntos somos mais representativos e mais dinamizadores do Naturismo em Portugal e no mundo.
Não te esqueças de subscrever o blog para receberes todas as publicações.
Visita e fica atento ao calendário para veres todas as actividades previstas.
Alma Naturista Newsletter 2 de 2021 leitura completa






- Visita a nossa página.
- Apoia o projecto Alma Naturista, a quota anual é de 3€ e o teu apoio faz a diferença;
- O Naturismo e o Ambiente juntos por um futuro mais sustentável;
-
Juntos podemos apoiar o desenvolvimento do Naturismo em Portugal!
Visita a loja da Alma Naturista.
Gosta da página da Alma Naturista no Facebook e visita no Facebook a página da Alma Naturista.
Se gostas deste artigo deixa o teu like e podes ajudar a sua divulgação partilhando no Facebook:
Partilha esta página no Twitter
Tweet
Segue-nos no Twitter:
Follow @almanaturista
Apoios com Alma
![]() Vilapura |
![]() Jardim do Eden |
|
![]() Samonatura |
![]() Quinta do Maral |
Adere e apoia a Alma Naturista
[rainmaker_form id=”714″]
Subscreve o Blog
[rainmaker_form id=”719″]