Cross Almada Naturista adiamento 2022

Cross Almada Naturista adiamento para 2022

Cross Almada Naturista adiamento para 2022, analisando as actuais contingências a opção recai pelo adiamento em virtude de não ser possível garantir o desejado sucesso participativo e organizacional do evento.

A incerteza

Assim, a nível desportivo a incerteza das regras em constante mutação aliadas a novas formas de organização que não se enquadram no espirito do naturismo social, tornariam o evento socialmente mais distante dos valores do naturismo e aumentariam exponencialmente as dificuldades da organização.

O investimento

Logo, do ponto de vista financeiro o brutal aumento do custo da licença imposto pela AAS, que ao quase triplicar o seu valor, causa um fortíssimo impacto numa prova sem fins lucrativos, obrigando ao cuidadoso planeamento financeiro de uma prova que é um investimento na divulgação e promoção do naturismo.

O naturismo

Pelo que do ponto de vista do naturismo a actual conjuntura impede o convívio dos participantes, publico e organizadores no antes, durante e depois da prova,  eliminando desta forma um dos pilares do naturismo, a socialização a nu.

Ou seja, num evento em que a grande maioria dos participantes não é praticante do naturismo, esta prova a par com a Légua Nudista do Meco, é para muitos um momento único de vivência naturista ao longo do ano e a oportunidade de realizarem um evento diferenciador das restantes provas que ocorrem ao longo do ano em Portugal.

Pelo que do ponto de vista da divulgação do naturismo em Portugal, as restrições em vigor impedem que a prova possa dar todo o seu contributo, perdendo desta forma grande parte do potencial que um evento desta natureza pode fazer pelo naturismo e pelos naturistas.

O futuro

Assim, Cross Almada Naturista adiamento para 2022 é de facto a opção mais lógica, racional e prudente a seguir, com a esperança de um regresso à normalidade em 2022 e que todas as entidades apoiantes da prova mantenham o seu apoio e determinação de em conjunto com os organizadores levarem por diante a 2ª edição do Cross Almada Naturista.

Resta expressar o nosso publico agradecimento à Câmara Municipal de Almada pelo trabalho realizado nas reuniões de preparação da prova para 2021, bem como às restantes entidades que apoiam o evento:

Já agora aproveita para ver a 1ª edição do Cross Almada Naturista  .

Blog Alma Naturista

Apoia o projecto Alma Naturista, juntos somos mais representativos e mais dinamizadores do Naturismo em Portugal e no mundo.

Não te esqueças de subscrever o blog para receberes todas as publicações.

 

 

 

Cross Almada Naturista

Cross Almada Naturista

Cross Almada Naturista – Galeria 1

 

Encontro Naturista em Agosto de 2020

Cross Almada Naturista – Galeria 2

 

Cross Almada Naturista - Galeria 2

 

 


Sabe mais sobre a Alma Naturista
Visita a informação disponível sobre o naturismo:

Visita a loja da Alma Naturista.


Gosta da página da Alma Naturista no Facebook e visita no Facebook a página da Alma Naturista.

 

Se gostas deste artigo deixa o teu like e podes ajudar a sua divulgação partilhando no Facebook:

Twitter

Partilha esta página no Twitter

Segue-nos no Twitter:


Apoios com Alma

Vilapura apoio Alma Naturista
Vilapura
Jardim do Éden
Jardim do Eden
Samonatura
Samonatura
Quinta do Maral
Quinta do Maral

Ser sócio da Alma Naturista


Adere e apoia a Alma Naturista


Subscreve o Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *