Equilíbrio entre Naturismo e Redes Sociais

Equilíbrio entre Naturismo e Redes Sociais

Equilíbrio entre Naturismo e Redes Sociais. Como conjugamos o naturismo, nudez, censura e direitos de propriedade na Alma Naturista.

A relação entre o naturismo e as redes sociais é uma procura permanente entre o que gostaríamos de publicar e aquilo que efetivamente podemos publicar.

Devido às variações de rede para rede, é necessário um enorme cuidado e atenção na hora de publicar imagens em contexto naturista, pois aquilo que para nós é natural no naturismo, na rede social errada é um bloqueio ou mesmo no limite a suspensão a conta, podendo ser ainda pior com o encerramento unilateral da conta.
Imagem censurada

Nesta imagem uma pequena grande distração levou ao bloqueio no Facebook por 30 dias e durantes meses a página ficou sinalizada.

O numero de avisos, quer sobre as nossas publicações quer sobre as publicações que autorizamos nos grupos, são determinantes para manter uma conta em segurança.

Nem sempre o Equilíbrio entre Naturismo e Redes Sociais é fácil, pois basta uma pequena distração, por muito inocente que seja, para gerar um bloqueio.

A página do Cross Almada Naturista esteve vários meses em risco de ser fechada por causa de imagens que, apesar de terem as partes proibidas tapadas, foram denunciadas.

Censura Cross Almada Naturista

O Blog Naked Wanderings explica neste artigo o Equilíbrio entre Naturismo e Redes Sociais, as suas diferenças e o que se pode e como se pode fazer.


Sabe mais sobre a Alma Naturista
Visita a informação disponível sobre o naturismo:

Visita a loja da Alma Naturista.


Apoios com Alma

Vilapura apoio Alma Naturista
Vilapura
Jardim do Éden
Jardim do Eden
Samonatura
Samonatura
Quinta do Maral
Quinta do Maral

Ser sócio da Alma Naturista


Adere e apoia a Alma Naturista
[rainmaker_form id=”714″]
Subscreve o Blog
[rainmaker_form id=”719″]


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Redes Sociais