Editar as notícias:

Bem-vindo ao Fórum Alma Naturista

Menu principal

Praia da Adiça - Praia naturista desde 2015

Iniciado por Alma Naturista, Nov 28, 2022, 01:30 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Pineapple90

Essa praia parece maravilhosa, com certeza irei lá com meus amigos assim que esquentar. Sinto saudades do verão e do mar...

Jura4851

Iremos a conocer este verano. Parece realmente bella y relajante y seguro que también se puede disfrutar cerca de la gastronomía típica portuguesa.
Saludos desde España.

Bowenpt

Excelente praia para a pratica de naturismo, sem duvida a minha praia de eleição da Area Metropolitana de Lisboa

PG

Uma das melhoras praias para a prática do naturismo.

Perto de 3 milhões de pessoas e mesmo assim a natureza no seu estado pura, a descida pela arriba é deslumbrante.

A sem duvida a minha praia preferida.

Numa acção de limpeza de praia.

Na colocação da placa da praia com a responsável da CMA, a quem muito se deve pela sua colocação.
Desde 2007 a promover o associativismo naturista

Alma Naturista

Local - Costa de Caparica – Almada

A praia da Adiça foi a oitava praia legalizada em Portugal para a prática naturista. Situada no Concelho de Almada apresenta uma envolvência de rara beleza

Com a sua legalização Almada tornou-se no primeiro Concelho em Portugal com duas praias oficiais naturistas.

A zona naturista começa 50 metros antes do final da estrada de terra e estende-se por 600 metros para Sul.

Neste espaço podes colocar duvidas e informações sobre a praia ou simplesmente deixar a tua opinião sobre ela.

Encontra informação completa sobre a Praia da Adiça no website da Alma Naturista.

Podes também visitar a sua página no facebook.

Visita o Blog Alma Naturista para aceder a todas as publicações sobre a Praia da Adiça

AAN - Associação Alma Naturista
Fundada a 22 de Outubro de 2017